Política

Deputado Paulo Litro lança candidatura à presidência do PSDB-PR

O deputado estadual Paulo Litro afirmou nesta semana (4) que disputará a presidência do PSDB-PR. De acordo com o parlamentar, o partido precisa passar por uma renovação para se reorganizar e voltar a assumir um papel protagonista no desenvolvimento do estado e do país.

“Temos que recuperar a principal característica do PSDB, que é o diálogo com a população. Coloco meu nome à disposição por entender que é preciso uma mudança para que o partido volte a estar em sintonia com os anseios e demandas dos paranaenses”, disse Paulo Litro.

O deputado, que conta com o apoio dos cabeças pretas do partido, ressaltou que está reunindo lideranças de todo o Paraná para integrarem esta nova fase do PSDB no Brasil e contribuírem para que o partido volte a ser um espaço de discussão que revelará novas lideranças, incentivar a cidadania e fortalecer a democracia.

“O partido precisa de capilaridade e novas ideias, por isso estamos convidando a todos os delegados e filiados para que participem da convenção, votem e façam parte dessa reestruturação”.

A convenção do PSDB-PR acontecerá no início de maio, entre os dias 3 a 6, conforme determinado pelo diretório nacional do partido.