Notícias Policiais

Em Candói, Polícia registra dois furtos de veículos em sequência

O primeiro foi um carro e o segundo uma motocicleta
(Foto: Divulgação)

Na manhã de hoje (8), agentes da Polícia Militar (PM) se deslocaram até a Rua Aníbal Pedro da Luz, em Candói, após receber uma ligação informando sobre o furto de veículo.

No local onde a vítima relatou que como de costume deixou o seu veículo, um Volkswagen Gol de placas AIZ-3019 na cor branca, estacionado em frente a sua residência, na via pública, e que pela manhã ao acordar constatou que o carro fora furtado.

Ele disse que estacionou o veículo por volta da meia noite de ontem (7) para hoje e constatou o fato às 7 horas. Relatou ainda que não ouviu nenhum barulho durante a noite, mas que vizinhos relataram terem ouvido pessoas na rua por volta das 2 horas.

Os vizinhos também disseram que não visualizaram nenhum suspeito. De acordo com a vítima, seu veículo estava devidamente trancado na chave, tendo o(s) meliante(s) provavelmente arrombado a porta de alguma maneira.

Por fim, ele também disse que o carro estava com pouco combustível e que, no para-brisas, tem um adesivo da marca "Klin" com os nomes Guga, Kau e Jhow.

 

Segundo furto

Ainda durante o atendimento da ocorrência anterior, a equipe foi acionada por um vizinho, o qual relatou que sua motocicleta I/Dayang DY150 de placas FIE-2871 também havia sido furtada. Ele disse que a motocicleta estava estacionada dentro do seu terreno, em frente à residência, além de estar com meio tanque de combustível.