Esporte

Engatou a quarta: em casa, Operário goleia o Braguá e segue 100% na Bronze

Com gols de Maurão, Lucão, Paulinh e Carlinhos e uma segura atuação do goleiro Serra, o clube laranjeirense dispara na liderança do Grupo C. Braguá cai para 3º
{"1.939 pessoas no Laranj\u00e3o":" n\u00famero supera o p\u00fablico do cl\u00e1ssico contra o CAC, quando 1.173 assistiram ao jogo"} (Foto: Juliam Nazaré)

Impecável! Assim tem sido a campanha do Operário, de Laranjeiras do Sul, na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado (11), a equipe recebeu, no Laranjão, o Braguá, de Santo Antônio do Sudoeste, e venceu por 4x1.

O jogo

A partida foi de muito equilíbrio. O primeiro gol do Operário foi marcado nos segundos finais do primeiro tempo. Após escanteio cobrado, Maurão recebeu cruzamento e, na cara do gol, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.O lance despertou muita indignação em jogadores e comissãõ técnica do Braguá. Eles alegavam que o tempo de jogo já havia esgotado quando o jogador laranjeirense fez o gol.

Na etapa final, Lucão recebeu cruzamento e fez, de peito, o segundo dos donos da casa. O Braguá ensaiou uma reação: Pretinho marcou após boa troca de passes, 2x1. Aí então entrou em cena a estrela de Paulinho. O jogador saiu do banco e, na primeira oportunidade, marcou o terceiro do Operário. Nos últimos instantes, Carlinhos observou o goleiro adversário fora do gol e mandou para as redes: 4x1.

Como fica?

A vitória mantém os 100% de aproveitamento do Operário no estadual, são quatro vitórias em quatro jogos. O time lidera, com folga, o Grupo C. Na 5ª rodada a equipe folga e volta à quadra no dia 25, em Laranjeiras, contra o Catanduvas.

o Braguá estaciona nos quatro pontos e perde a vice-liderança da chave para o CAC. Os santonienses agora pensam no Catanduvas, adversário do próximo sábado (18), dentro de casa. Clique aqui e confira os demais resultados da rodada e a classificação do estadual.