Notícias Policiais

Farmácia é assaltada por bandido encapuzado

Na última segunda feira (19), por volta das 16h25, a equipe da Polícia Militar de serviço recebeu uma ligação anônima via fone 190 dizendo que estaria ocorrendo um roubo na Av. Maximiliano Vicentin, Bairro Centro, em uma farmácia de Palmital.

De imediato a equipe Policial se deslocou até o local, sendo que antes de chegar à farmácia, populares sinalizaram para a equipe Policial e relataram que um indivíduo alto, magro, empunhando um facão e com uma meia na cabeça teria corrido pela Rua Moisés Lupion sentido Vila Santa Silvia.

A equipe foia até a rua informada, e recebeu a informação de que um veículo cor prata, o qual não souberam informar o modelo, havia dado apoio ao autor do crime, levando o mesmo e deixado em uma mata próxima do local.

Diante disso, a equipe Policial efetuou buscas na mata contando com o apoio da Polícia Civil, porém não logrou êxito em localizar o suspeito.

Já por volta das 18h20, quando a equipe Policial retornou das buscas, foi tentado contato com a farmácia, porém a mesma já se encontrava fechada e não foi localizado o proprietário, sendo assim não se teve informação sobre o produto do roubo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à Polícia Civil de Palmital.