Esporte

Futebol: CAC fará amistoso com a Chapecoense

Partida reunirá times veteranos dos clubes e terá a presença de ex-jogadores notáveis, como Cristiano Àvalos, campeão brasileiro e paulista pelo Santos

Clube querido em todo o mundo, a Chapecoense estará em Cantagalo, no dia 6 de abril. O motivo da visita é a realização de um jogo amistoso entre veteranos diante do CAC, que acontecerá às 17 horas, no Estádio Maria Augusta.

O amistoso é uma iniciativa dos empresário Lorival Bonfim e Anderson Marques, junto com a prefeitura de Cantagalo e o clube catarinense. A entrada será um quilograma de alimento não perecível. A arrecadação será doada para instituições sociais da cidade sede, como o Lar do Idoso.

Visita ao Correio

Lorival Bonfim, Cristiano Àvalos, Luciano Marques e Juliam Nazaré, na sede do Correio do Povo, em Laranjeiras do Sul/Foto: Henrique Giongo

 

Na manhã de terça-feira (12), o Correio do Povo recebeu a visita de Lorival Bonfim e Anderson Marques, além do ex-jogador Cristiano Ávalos, que participará da partida com as cores do Verdão do Oeste.

Aos 41 anos e aposentado, Ávalos vestiu a camisa de clubes tradicionais do futebol brasileiro, como: Atlhetico/PR, Cascavel EC, Itumbiara/GO, Paraná Clube, Sport, São Caetano e Remo. Ele marcou época no Santos ao participar da conquista do Brasileirão de 2004 e dos Paulistas de 2006 e 2007.