Entretenimento

Goosebumps 2: halloween assombrado

Como assim comédia e terror juntos?
Uma das cenas do longa-metragem (Foto: Divulgação)

Estreia amanhã (11) nos cinemas o filme que consegue unir comédia e terror na mesma tela. A película americana “Goosebumps 2: halloween assombrado” tem 1h23 minutos de duração e direção de Ari Sandel, que já trabalhou em “Shadowhunters” e “Monster high”.

O longa-metragem da vez é uma sequência do primeiro filme da séria lançado em 2015, “Goosebumps: monstros e arrepios”, que por sua vez, foi baseada numa série de livros do mesmo nome. A série é de autoria de Robert Lawrence Stine que tem como gênero literatura infanto-juvenil e terror. Ao todo são 62 edições – lançadas entre 1992 e 1997 –, com ‘apenas’ 25 delas lançadas no Brasil.

A narrativa do segundo filme conta que, na pequena cidade de Wardenclyffe, Sonny (interpretado por Jeremy Ray Taylor) e Sam (interpretado por Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles libertam Slappy (interpretado por Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Os meninos, com ajuda de Sarah (interpretada por Madison Iseman), precisam derrotá-lo.

Apesar da participação do astro Jack Black no primeiro filme, a apresentação não agradou muito aos críticos e ao público – apresentando note 6,3 em 10 no IMDb. Nem mesmo a direção de Rob Letterman – responsável por “As viagens de Gulliver” – conseguiram salvar o longa. Esperamos que dessa vez Goosebumps 2 nos surpreenda!

 

Confira o trailer: