Notícias Locais

Grave acidente deixa feridos no centro de Laranjeiras

Segundo relatos não oficiais, uma criança bateu a cabeça contra o para-brisas do Ka
O Ka destruído pelo acidente (Foto: Ellen Thaine/JCPP)

Na tarde desta quarta-feira (11), um grave acidente foi registrado na esquina da Rua Tiradentes com Rua Coronel Guilherme de Paula em Laranjeiras do Sul.

Um veículo Ford Ka vermelho com placas de Cascavel e uma camionete Chevrolet S10 preta com placas de Laranjeiras do Sul se envolveram na colisão.

Segundo o relato de populares no local, o Ka trafegava pela Cel. Guilherme de Paula quando, pela Tiradentes, a S10 furou a preferencial e colidiu fortemente.

Com o impacto, a roda direita Ka chegou a ser arrancada. Ainda segundo os relatos não oficiais, um criança que não estava usando cinto bateu a cabeça no para-brisas do Ka.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local foi prestado atendimento aos feridos, que foram encaminhados para a Casa Hospitalar. A Polícia Militar também fez o acompanhamento do caso, fazendo a retirada dos veículos.

O condutor do Ka, que sofreu cortes na cabeça, foi encaminhado junto com a passageira e duas crianças para o hospital. O motorista da S10 dispensou atendimento no local.

O cruzamento já é palco de vários acidentes. Existe a discussão entre os poderes responsáveis para a instalação de um semáforo no local.

Até o momento nenhum nome foi divulgado. Mais informações a qualquer instante.

 

Confira a galeria de fotos: