Educação

Guaraniaçu: começa a distribuição de uniformes escolares

O prefeito Osmário Portela fez questão de iniciar a entrega deste ano pela comunidade do Guaporé que foi a última ser contemplada o ano passado
O prefeito Osmário Portela aparece na foto ao lado de secretários e diretora da escola (Foto: Assessoria)

O prefeito Osmário Portela, acompanhado do vice José Gracioso, da secretária de Educação, Ana Rosa Gregorio, do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Corona, do diretor de transporte, Carlinhos Cassimiro e da diretora da escola Araci Marques Linares, Sandra Mioranza, fez a entrega de uniformes para os alunos da rede municipal no distrito do Guaporé.

"São mais de 1.200 alunos beneficiados, um investimento de aproximadamente R$210.000,00, recursos próprios do município, o que garante igualdade, conforto e economia para as famílias" disse Ana Rosa Gregorio.

"A educação está recebendo a atenção merecida por parte da administração, isso nós que estamos aqui diariamente com professores e alunos dentro da escola podemos perceber desde o início da gestão do prefeito Osmário Portela, " disse Sandra Mioranza.

 

Justiça

Osmário agradeceu a Deus pela oportunidade de ser prefeito e poder fazer um ato tão especial, nobre e esperado por todos. "Essa nova entrega de uniformes é a garantia de que enquanto eu for prefeito, todos os anos vamos estar nas escolas levando igualdade, qualidade, conforto e economia, disse ele.

Ano passado ouve uma denúncia no Ministério Público questionando a entrega dos uniformes, o que acabou prejudicando os alunos do Guaporé que receberam por último.

Agora, por uma questão de reconhecimento pela atenção e compreensão que tiveram à época, Osmário Portela fez questão de iniciar a entrega deste ano por aquela comunidade.