Entretenimento

Hoje em Por Amor: Atílio encontra o diário de Helena

Novela de 1997, escrita por Manoel Carlos, está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo

Resumo de segunda-feira (17)

Branca recebe a filha com frieza. Milena diz à mãe que vai começar a trabalhar. Dr. Moretti vai à casa de César conversar com o médico sobre a mudança de comportamento dele. Márcia briga com Wilson. Isabel recomenda uma babá para Eduarda e Helena não aprova a ideia. 

Milena vai visitar a família de Lídia e leva presentes para todos. Aninha desiste de viajar no Natal e Flávia diz para Helena ir com ela e Atílio. Nestor briga com Sirléia por causa de uma fita de vídeo, feita por Rodrigo, com imagens de Catarina. Helena deixa o diário no sofá e Atílio o encontra.

Sirléia ameaça Nestor dizendo que vai descobrir tudo. Helena pega Atílio com o diário na mão, mas ele diz que não leu. Sirléia diz a Leonor que recebeu uma carta anônima dizendo que Nestor tem um caso. Paula interrompe um beijo de Arnaldo e Isabel. Branca diz a Marcelo que é melhor contratar uma ama de leite e deixa o filho impressionado ao dizer que o leite de Helena talvez possa causar anomalias ao bebê.

Orestes vai trabalhar de Papai Noel, mas diz em casa que o emprego é de monitor de um shopping. Milena e Nando passam a noite juntos. Sirléia se abre com Virgínia sobre Nestor. Chorando a cerimônia inteira, Marcelinho só para de berrar quando Helena o pega no colo, por isso é batizado nos seus braços.