Trânsito

Laranjeiras: acidente deixa motorista à beira da morte

As outras duas ocupantes sofreram lesões moderadas
["O carro ficou completamente destru\u00eddo"] (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas no fim da tarde deste domingo (13), na BR 158, na altura do trilho do trem, em Laranjeiras do Sul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou após o motorista perder o controle da direção, que ficou preso às ferragens. O homem precisou ser removido com a ajuda de equipamentos da corporação.

Com a capotagem, o veículo caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. O teto do carro precisou ser removido para que a vítima fosse retirada. O Ford Focus, de cor branca e placas de Guarapuava, ficou totalmente destruído.

As três vítimas foram encaminhadas a casa hospitalar em Laranjeiras do Sul, o motorista, identificado como J. N. de 27 anos, corre risco de morte, as outras vitimas mãe e filha, identificadas como A. V. M. S. de 8 anos e A. F. M de 25 anos, sofreram lesão moderadas.

Conforme o Siate, o motorista foi encontrado inconsciente e apresentando fratura exposta de crânio (occipital) com grande hemorragia, pupilas anisocóricas e não reagentes, respiração ruidosa e com suspeita de hemorragia interna.

O transporte da vítima foi realizado pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Marquinho e, devido a gravidade da vítima, a guarnição optou pelo acompanhamento do socorrista dos bombeiros dentro da Ambulância da Secretaria.

Fonte: Bombeiros