Laranjeiras: condutor da S10 estava embriagado durante acidente

A caminhonete danificada no acidente. (Foto: Ellen Thaine)

Na tarde desta quarta-feira (11), um grave acidente foi registrado na esquina da Rua Tiradentes com Rua Coronel Guilherme de Paula em Laranjeiras do Sul.

Um veículo Ford Ka vermelho com placas de Cascavel e uma camionete Chevrolet S10 preta com placas de Laranjeiras do Sul se envolveram na colisão.

Segundo o relato de populares no local, o Ka trafegava pela Cel. Guilherme de Paula quando, pela Tiradentes, a S10 furou a preferencial e colidiu fortemente.

Com o impacto, a roda direita Ka chegou a ser arrancada. Ainda segundo os relatos não oficiais, um criança que não estava usando cinto bateu a cabeça no para-brisas do Ka.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local foi prestado atendimento aos feridos, que foram encaminhados para a Casa Hospitalar. A Polícia Militar também fez o acompanhamento do caso, fazendo a retirada dos veículos.

O condutor do Ka, que sofreu cortes na cabeça, foi encaminhado junto com a passageira e duas crianças para o hospital.

As vítimas foram identificadas como E. W., masculino de 38 anos que saiu ileso, J. A. W. N., masculino de 9 anos que saiu ileso, A. Z. W., masculino de 7 anos que saiu ileso, A. B. D. M., feminino de 21 anos que teve ferimentos leves, M. V. B. V., feminino de 4 anos que saiu ilesa, S. B. R., feminino de 2 anos que saiu ilesa e E. D. S., masculino de 30 anos que teve ferimentos leves.

Segundo a PM, o motorista da S10, que dispensou atendimento no local, identificado como E. W., foi conduzido até Polícia Rodoviaria Federal (PRF) para realizar o teste etilométrico. O resultado aferiu 0, 45mg/l, indicando que ele estava embriagado. Por fim, foi conduzido à 2ª SDP para demais providências.

O cruzamento já é palco de vários acidentes. Existe a discussão entre os poderes responsáveis para a instalação de um semáforo no local.

Informações da PM e CB.