Trânsito

Laranjeiras: condutor não habilitado parte carro ao meio em acidente

Plantão Correio: três pessoas ficaram feridas
["O carro ficou completamente destru\u00eddo"] (Foto: Divulgação/Whatsapp)

Um grave acidente de trânsito foi registrado perto das 22h30 de ontem (9) ao Centro da Juventude, rua das Perobas, no bairro Cristo Rei, em Laranjeiras do Sul.

O motorista do veículo Volkswagen Gol, de cor branca, perdeu o controle da direção e atingiu violentamente um poste e o muro de uma residência. O acidente foi atendido pela Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência.

O veículo sinistrado se partiu ao meio e houve a necessidade da intervenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros (SIATE) e da SEMUSA, que retiraram três vítimas do veículo, encaminhando-as para o hospital São José.

O condutor foi identificado pelas iniciais J. A. G., de 23 anos, que – segundo a PM – não era habilitado. Ainda de acordo com os policiais, em consulta no sistema, foi verificado que o veículo possuía pendências.

Além do condutor, que sofreu ferimentos considerados moderados, ocupavam o carro a jovem A. Q. F., de 18 anos, que sofreu ferimentos leves, e o adolescente D. R. G., de 17 anos, que também sofreu ferimentos leves.