Notícias Policiais

Laranjeiras: filho ameaça a mãe e é agredido com facão pelo irmão

De acordo com o relato, a arma branca estava com o primeiro e foi tomada pelo segundo, em defesa de sua genitora
Seu estado de saúde é grave, disseram as autoridades (Foto: Divulgação)

Os socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros, de Laranjeiras do Sul, foram acionados perto das 13h40 de ontem (13) na rua Arnoldo Gomes Sales, nº 307, no bairro Panorama, para atender um caso de ferimento por arma branca.

Com o atendimento preliminar e encaminhamento da vítima até o hospital de plantão, o caso foi repassado a Polícia Militar (PM), via centro de comunicações 190, para que esta equipe tomasse conta da ocorrência.

Os policiais da Rádio Patrulha foram até o local onde foi feito contato com a senhora M. I. de M., mãe do homem esfaqueado, que relatou que seu filho, identificado como R. M. de M., foi o causador da confusão. Segundo ela, R. tentou lhe agredir e a ameaçou de morte.

Conforme o relato, em ato contínuo, ele pegou um facão e tomou sentido em direção de sua mãe, sendo impedido pelo irmão, o senhor R. V. de M. que, em atitude de defesa da vida de sua mãe, acabou entrando em luta corporal.

Dessa forma, ele conseguiu retirar a arma branca que estava com o seu irmão e acabou desferindo alguns golpes de facão neste. R. acabou se evadindo no local após as agressões.

A PM, em seguida, foi até o hospital para verificar o estado de saúde do senhor R., onde foi constatado que este estava consciente, sendo assim atendido pela equipe de plantão da saúde, devido a gravidade dos ferimentos de facão.