Notícias Policiais

Laranjeiras: homem é agredido e ameaçado de morte ao tratar de divisão de terras

Caso ocorreu durante este fim de semana
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) da CIA de Laranjeiras do Sul atendeu um caso de ameaça e lesão corporal durante o último fim de semana.

Segundo o relato, compareceu a sede da PM o senhor J. L. C. para relatar que estava em sua propriedade, na localidade Alto São João – linha São José – cortando lenha, quando chegaram na sua propriedade os irmãos  M. G. e M. G., sendo o segundo vereador da cidade, com uma caminhonete Nissan Frontier de cor prata.

Os dois sugeriram que José fosse junto em sua caminhonete para tratar de uma divisa de terra a aproximadamente um quilômetro da sede. J. negou e falou que iria com seu carro até o local da divisa e se deslocou com seus parentes M. M. e C. D.. 

No local, os envolvidos conversaram sobre o assunto e decidiram que J. L. C. abriria mão de seis metros de terra e logo em seguida M. e M. partiram para agressão física contra J.

Eles desferiram socos e pontapés, ameaçando-o de morte dizendo “vou te passar fogo”, “vou te matar”. J. conseguiu se desvencilhar e empreendeu fuga sentido ao município de Virmond.

Informou que as duas pessoas que estavam juntas lhe ajudaram a se desprender para fugir. E posteriormente deslocou para confecção do boletim.

Por fim, foi orientado e encaminhado para a delegacia local e para o hospital para atendimento médico e confecção de laudos.