Notícias Policiais

Laranjeiras: homem é detido após agredir amásia

(Foto: Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela central de operações, perto das 17 horas de hoje (18), para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal.

Segundo a PM, diversas ligações davam conta de que na avenida Santos Dumont, próximo ao CENSE, um homem sem camisa e de calção preto estava agredindo uma mulher desferindo diversos socos e chutes na mesma.

No local a equipe visualizou os indivíduos que, segundo os policiais, batiam com as características citadas, sendo que foi constatado de fato que o homem agredia  uma mulher, sendo esta de etnia indígena.

Conforme a PM, ambos apresentavam visíveis sinais de embriaguez, sob estado alterado, forte odor etílico, fala descoordenada e andar cambaleante. 

Foi então dada a voz de abordagem ao suspeito constatado que de fato a mulher estava com lesão na boca derivada de um soco. Foi identificado o autor como J. S. R., e a vítima relatou seu nome como D. .J.B., a qual não foi possível encontrar registro pelo nome declarado. 

Os envolvidos ainda declaram serem amásios. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a J. e encaminhado até a 2ª SDP. D. foi encaminhada até o hospital de plantão para confecção do laudo de lesão.