Notícias Policiais

Laranjeiras: PM acaba com festa regada a maconha e álcool

Adolescentes foram apreendidos e adultos presos

Ontem (9), conforme solicitação de que em uma residência ao lado do solicitante havia uma festa, onde havia som alto e algazarra, bem como forte odor característico de uso de maconha, no Marchese em Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos, a equipe de Polícia Militar (PM) foi ao local, onde foi constatada a algazarra, sendo então solicitado entre os presentes quem era o responsável pela festa. Uma adolescente de 15 anos se apresentou, sendo identificadas na residência mais duas adolescentes de 14 e 15 anos, além de três homens (dois com 22 anos e um com 19 anos).

Segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência, uma das adolescentes saiu pelos fundos da residência e tentou jogar uma pequena porção de substância análoga a maconha, que foi apreendida, pesando 2 gramas.

Também foram localizados, de acordo com os policiais, sobre a mesa um litro de vodka, com aproximadamente a metade do liquido já consumido e um litro de vodka fechado. Conforme a PM, no local havia fumaça e forte odor característico de maconha.

Segundo os policiais, todos afirmaram que ingeriram bebida alcoólica, sendo que todos apresentavam sinais de embriaguez (olhos avermelhados, sonolência, odor etílico). Diante do fato, foram apreendidos os litros de vodka e a substância análoga à maconha.

Por fim, de acordo com a equipe, foi dada voz de prisão aos maiores de idade e os adolescentes apreendidos e encaminhados para a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para as providências legais.

Fonte: PMPR.