Esporte

Laranjeirense disputará o Mundial de Jiu-jitsu

Kleber Pereira quer mostrar o poder do esporte laranjeirense para o mundo
O atleta posa para foto com a bandeira de Laranjeiras do Sul (Foto: Juliam Nazaré)

O Campeonato Mundial de Jiu-jtsu Master acontece entre 22 e 25 de agosto e Laranjeiras do Sul será representada. Isso mesmo! Os atletas da terrinha Kleber Ramalho, 34, e Klidson Abreu, 25, estarão em Las Vegas, Estados Unidos, em busca de medalhas.

Kleber é professor da Gracie Barra e prática Jiu-jitsu há mais de 20 anos. Ele já foi campeão do mundo em 2014 e também conquistou o Sul-Americano em 2016. Já Klidson ganhou o mundial em 2013, tendo conquistado também o mundo pelo MM, no Brave de Abu Dhabi e RCC da Rússia, em 2018.

Kleber não quer voltar dos ‘states’ de mão abanando. “Estou indo em busca de medalhas, espero subir ao pódio. Quero agradecer o apoio de todos os meus colegas e alunos, que nos incentivam e treinam conosco. Eles são muito importantes durante esses desafios. Como também, a administração do prefeito Berto que tem nos possibilitado participar de competições tão importantes como essa”.

O professor Kleber também faz um convite para o leitor do Correio. “Venha treinar Jiu-Jtsu conosco. Se você almejava disputar grandes competições, o caminho é aqui. Abriremos oportunidades para todos”.

Nos resta desejar sucesso a Kleber e Klidson nesse monstruoso desafio. Estamos na torcida!
(Juliam Nazaré)