Agronegócio

Lideranças de Espigão Alto do Iguaçu visitam Show Rural e se encontram com o governador Ratinho Jr

(Foto: Lindomar Pereira)

Durante toda essa semana muitos espigaoenses visitaram o maior evento do agronegócio nacional: o Show Rural Coopavel, em Cascavel, e lá tiveram a oportunidade de conhecer o que há mais inovador, tecnológico e moderno em diversos segmentos do meio rural. E na quinta-feira (07), o prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Hilário Czechowski, acompanhado do vice-prefeito Vanderlei Rohden, o secretário de Administração, José Carlos Andreiv e Lideranças visitaram o Show Rural Coopavel.

A comitiva de Espigão Alto do Iguaçu teve a oportunidade de conversar com diversas lideranças que prestigiaram o evento, entre eles, o governador do Paraná Ratinho Junior, o vice-governador Darci Piana, o secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, o secretário de Estado da Educação e Esporte, Renato Feder e o chefe da Secretaria da Casa Civil, Guto Silva, além de deputados estaduais que prestigiaram o Show Rural.

CARINHO

 “É sempre muito importante esses contatos e conversas informais com lideranças estaduais para abrir novas portas para nosso município. Notamos que nessas conversas, as lideranças têm um carinho todo especial com Espigão Alto e com nossa população”, relatou o prefeito Czechowski.  

“Este evento reúne grandes empresas que atuam nos principais segmentos dos agronegócios. A vinda de nossos produtores rurais até aqui é importante para que conheçam as novas tecnologias e possam aplicá-las em suas propriedades, certamente irão levar muitas ideias para nosso município, fortalecendo sua atuação e produção”, observa o vice-prefeito Vanderlei Rohden.