Notícias Policiais

Marquinho: PM divulga a identidade de homem encontrado morto em rio

De acordo com o IML, a causa do falecimento foi afogamento
(Foto: Divulgação)

Ontem (3), a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada em Marquinho, na localidade de Guampará, pelo senhor Z. G., o qual relatou que na tarde do dia 1º de dezembro sentiu falta de um de seus funcionários, o senhor Fernando Ferreira Leal, de 61 anos de idade.

Sendo que, na manhã de ontem, durante buscas nas proximidades de sua propriedade, o sítio Recanto dos Passarinhos, encontrou o corpo de Fernando no rio Piquiri – havia sido noticiado anteriormente que o corpo boiava em um açude.

A equipe da PM se deslocou até o local, constatou o fato, isolou o local e acionou os órgãos competentes – investigadores, peritos e Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

De acordo com a PM, devido a dificuldade para chegar até o local, foi necessário que os policiais fossem até o município de Palmital, por onde havia uma estrada rural que facilitava a chegada onde estava o corpo da vitima.

Estiveram no local o investigador Anderson Rodrigo Gonçalves e o agente de perícia Julio Macacari. O IML confirmou, perto das 20h39 de ontem, que a causa da morte de Fernando foi realmente o afogamento.

O corpo já foi liberado para os familiares e o sepultamento de Fernando ocorre às 10 horas desta terça-feira (4), na comunidade do Guampará. Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de toda a equipe Correio.