Esporte

Operário leva virada do Dois Vizinhos e está eliminado da Copa Rádio Chopinzinho

Resultado define classificados do Grupo C
Operário Laranjeiras começou bem, mas não conseguiu resistir à pressão do Dois Vizinhos (Foto: Reprodução)

Não deu deu para o Operário Laranjeiras. Jogando no Ginásio Deonisto Debona, na noite desta quinta-feira (14), diante do Dois Vizinhos, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Rádio Chopinzinho, o Rubrão saiu derrotado pelo placar de 5x1 e não tem mais chances de avançar às quartas de final. O time laranjeirense, comandado por Daniel Pruêncio, saiu na frente ainda no primeiro tempo, com o gol de Capacete. Na etapa final, o Dois Vizinhos sobrou e virou com gols de Wendel, Edimar, Bigode e Gugu Flores (duas vezes). 

Como fica?

Além de significar a eliminação do Operário, o resultado define a classificação de Dois Vizinhos e Ampére. Na próxima terça (19), as duas equipes retornam à quadra apenas para definir quem termina a 1ª fase como líder do Grupo C.

Situação atual do grupo

 

E o Rubrão?

O Operário entra na reta final de preparação para o Paranaense da Série Bronze. O congresso técnico do estadual está marcado para o dia 23 e definirá o grupamento da competição, bem como os adversários do time laranjeirense. A 1ª rodada deve acontecer no início de abril.