Política

Osmar Dias concede entrevista ao Jornal Correio sobre propostas para o Paraná

(Foto: Jornal Correio do Povo do Paraná)

Desde ontem (18) está ocorrendo em Virmond, em razão do aniversário da cidade, a feira da Expovir 2018, a qual reúne várias atrações, e entre elas, a presença de várias autoridades.

E uma delas é o ex-senador e pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná Osmar Dias, o qual concedeu entrevista exclusiva para o Jornal Correio do Povo do Paraná durante a tarde de hoje (18).

O pré-candidato está na feira para participar de uma reunião entre os prefeitos e representantes dos municípios da Cantuquiriguaçu, onde ele vai apresentar suas propostas para o Estado.

Osmar começou falando que quando esteve conhecendo a feira junto de Berto Silva e Neimar Granoski, prefeitos de Laranjeiras do Sul e Virmond respectivamente, e viu como o potencial na criação de caprinos é grande na região, principalmente no município de Virmond.

Ele prosseguiu explicando que os produtores precisam de uma sala de corte, para que aí sim possam vender seus produtos com maior qualidade.

Ele enfatizou que sua equipe não pode fazer um plano de governo igual para todo estado, mas sim que cada localidade tem suas peculiaridades e especificidades, aos quais o seu plano de governo deve incluir.

Osmar também comentou sobre a situação política no Brasil, e como essa situação pode mudar o cenário político no Paraná.

Você pode conferir a entrevista na íntegra abaixo, e a matéria exclusiva na edição impressa do Jornal Correio do Povo do Paraná de amanhã (19).