Esporte

Pela Série Prata, Coronel e Chopinzinho fazem clássico regional

Duelo é válido pela 4ª rodada do estadual. Em 2018, clubes se enfrentaram por três vezes. Relembre
["Duelo de 2018 entre Chopim e Coronel, no Deonisto Debona"] (Foto: Reprodução/Coronel Futsal)

A 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata será realizada na noite deste sábado (13) e as atenções devem se voltar para o sudoeste do estado, onde, em Coronel Vivida,  o time da casa recebe o Chopinzinho, em um clássico regional muito aguardado. 

Casa cheia

A expectativa é grande entre os clubes. No lado mandante, a diretoria já conta com mil ingressos vendidos. O Ginásio Barro Preto, palco do confronto, possui capacidade de 1.700 lugares, portanto, espera-se que todas as entradas sejam comercializadas. De acordo com o vice-presidente do Coronel, Rafa Tasca, estão sendo vendidos os ingressos do seundo lote, ao preço de R$ 15. No horário do jogo também haverá comercialização, mas por R$ 20.

Em 2018

No ano passado, os rivais se enfrentaram em três ocasiões, todas com final feliz para os vividenses: 3x2 pela Copa Rádio Chopinzinho e 3x0 (no Deonisto Debona) e 3x1 (no Barro Preto), pela Série Bronze. Alguns fatos que mechem ainda mais a atmosfera do duelo de logo mais às 20h30, são os atletas que trocaram de time. Casos de Ronaldinho, que estava no Chopim e em 2019 assinou com o rival, e do goleiro Nando,  nome importante no título da Bronze do Coronel em 2018, que agora defende a equipe do técnico Tonhão. Siga os demais jogos da rodada e a classificação da Série Prata:

Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata - 4ª rodada

Sábado - 13/04

Paranaguá x Mariópolis - 19 horas

Coronel Vivida x Chopinzinho - 20h30

Grêmio Maringá x Norte - 20h30

Faxinal x CAD - 20h30

Pitanga x São Miguel - 20h30

Folga: Siqueira Campos

Classificação