Notícias Policiais

PM detalha ocorrência de suicídio em Rio Bonito do Iguaçu

O caso foi atendido durante o início da tarde de hoje (6)
(Foto: Divulgação)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Rio Bonito do Iguaçu liberou mais informações sobre o atendimento a um local de morte, que ocorreu perto das 13 horas de hoje (6), no Campo do Bugre.

Segundo o relato, a equipe da PM compareceu no local após solicitação sobre um possível caso de suicídio. Lá os policiais foram informados que o corpo era do senhor A. P., de 24 anos de idade, que estava desaparecido desde sábado (2).

Ainda de acordo com a PM, a mãe do rapaz foi várias vezes até sua residência e a televisão estava sempre ligada, ela batia na porta e janela todas as vezes, porém, não obtia contato com ele.

Nesta data, a solicitante notou um cheiro forte vindo do interior da casa e também não conseguiu adentrar no local, solicitando a presença da equipe, que conseguiu abrir uma janela, onde foi possível visualizar A. enforcado.

Por fim, a PM acionou os órgãos competentes, como Polícia Civil para chamar o Instituo Médico-Legal (IML) que compareçam ao local, constataram o fato e tomaram providências cabíveis.