Notícias Policiais

PM persegue e captura autores de furto, em Laranjeiras

De acordo com os policiais, o fato ocorreu na madrugada de hoje (11)
(Foto: Divulgação)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Laranjeiras do Sul foi acionada pela central de operações, perto das 1h30 de hoje (11), para dar atendimento a uma situação de dano na rua Antônio Joaquim de Camargo.

Segundo o solicitante, alguns indivíduos estavam forçando o vidro da loja, um deles com a camisa do internacional e calça escura e o outro de moletom cinza.

Durante patrulhamento, a PM visualizou dois indivíduos quebrando o vidro loja que, quando viram a viatura, saíram correndo. Um deles pela rua Marechal Cândido Rondon e o outro pela rua Antônio Joaquim de Camargo.

A equipe relatou que fez acompanhamento pela rua Marechal e conseguiu abordar o indivíduo na rua José Ayres de Oliveira. O indivíduo foi identificado como R. P. A. e com ele, segundo os policiais, foram encontrado vários objetos do furto.

De acordo com o relato, de imediato a equipe foi atrás do outro indivíduo, sendo este localizado na rua XV de Novembro. Dessa forma, foi feita abordagem e identificado o sujeito como P. R. F., oriundo de Ananindeua (PA). Conforme a PM, foram encontrados com ele mais objetos do furto.

Por fim, os indivíduos foram conduzidos para 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. De acordo com os policiais, durante confecção do boletim, a PM recebeu a informação de que o indivíduo que estava com a camisa do internacional estava andando próximo da loja onde ocorreu o fato.

A equipe então se deslocou até a rua Marechal Cândido Rondon, onde efetuou abordagem do homem, sendo identificado como E. H., que também conduzido para a 2ª SDP.

Fonte: PMPR