Notícias Policiais

PM recupera moto furtada no Cantagalo

No último sábado (10), no município de Cantagalo, durante patrulhamento de rotina, a equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS na cor preta, com placas AUI-4335, a qual era de conhecimento de que em data anterior tinha sido furtada. Fato esse confirmado em consulta via sistema, conforme B.O. 2018/145727.

O condutor de menor foi identificado como E. S. L. o qual confirmou o furto e afirma que o motivo que incentivou a ação foi uma desavença com o genitor, O Sr. E. T. S., o qual estava na garupa.

Foi então questionado sobre o seu envolvimento no furto, e o mesmo relatou que não possuia envolvimento no ato, e não sabia que a motocicleta era produto de furto.

Foi acionado o conselho tutelar e o investigador da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, o qual orientou para que a motocicleta fosse deixada no pátio do 3º Pelotão e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Cantagalo na próxima quinta feira (15).

Um termo de compromisso foi assinado pelo menor E. S. L. juntamente com o seu genitor E. T. S.

As partes se comprometeram em comparecer na delegacia de Cantagalo. E para que o Sr. E. T. S. fosse liberado, também teve de ficar ciente que deveria comparecer para prestar esclarecimentos sobre os fatos citados.