Notícias Policiais

Polícia efetua prisões por associação a tráfico de drogas em Laranjeiras

As informações foram veiculadas pela Polícia na manhã de hoje (13)
Indivíduos detidos pelas autoridades. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul deflagrou na manhã desta quarta-feira (13), a Operação Anjos da Lei, dando cumprimento a sete mandados de busca e apreensão na cidade de Laranjeiras.

A Operação Anjos da Lei é uma ação coordenada, de âmbito nacional, das polícias civis de todas as unidades da federação. As buscas foram realizadas em diversas residências nos bairros João Fernandes, São Francisco, Água Verde e Santo Antônio de Pádua.

Durante o cumprimento das buscas foi efetuada a prisão em flagrante de JOSENEI RODRIGO DOS SANTOS, vulgo “Carneirinho”, por tráfico de drogas. Com esse autor foram localizadas 15,7g de maconha e mais uma balança de precisão.

Também foi preso por tráfico de drogas AQUILINO JOSÉ DE OLIVEIRA, com o qual foram localizadas 32,3g de cocaína e 114,3g de maconha.

Foi efetuada a ainda a prisão em flagrante por tráfico de drogas de ISRAEL SANTOS SOUZA, vulgo “Rael”, com quem foi localizada porção de maconha e balança de precisão.

Também foi realizada busca na residência de MARCOS FURMAN GAWLIK, vulgo “Dislexia”, que já encontra-se preso, onde foi localizada porção de maconha e cocaína, sendo a sua companheira conduzida à Delegacia para esclarecimentos.

Além disso, AQUILINO JOSÉ DE OLIVEIRA e JOSENEI RODRIGO DOS SANTOS também responderão pelo crime de associação para o tráfico.

Informações: Polícia Civil.