Esporte

Portuguesa perde mais uma e vê a Série A3 de perto

A Portuguesa segue seu calvário. Em partida que deveria ter sido realizada ontem (07) a noite, mas que por motivo da forte chuva que caiu na região Centro-Leste do estado de São Paulo, foi adiada para a tarde de hoje, a Lusa sucumbiu e foi derrotada pelo Rio Claro por 2x1, no Schimitdão.

Com o resultado a equipe paulistana segue na zona de rebaixamento com 8 pontos, na 15ª colocação, faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase. Na próxima rodada, a Portuguesa vai a Penapolis para encarar a Penapolense.

O BUGRE ESTÁ VOLTANDO

O Guarani segue sua saga em vusca da volta a elite do futebol paulista. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer, foi a Limeira enfrentar a Internacional, em um confronto cheio de tradição e rivalidade. Em pleno estádio Major  Levir Sobrinho, a equipe campineira se impôs e venceu a partida com gols de Erik e Bruno Mendes, enquanto Tom descontou para a equipe da casa. O resultado deixa o Guarani a um ponto do líder, São Bernardo, que só empatou com o Sertãozinho.

NAÇA RENASCENDO

O Nacional, clube histórico da cidade de São Paulo, esteve por muito tempo esquecido da memória dos torcedores e sumido do próprio cenário futebolistíco. Para se ter idéia, a última vez que o clube disputou a elite estadual foi no de 1974, há 44 anos atrás.

O Nacional venceu a Penapolense por incríveis 6x0, no Comendador Souza, o resultado coloca a equipe pela primeira vez no G4.

Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2:

Água Santa 1x2 Votuparanguense

Audax 1x2 Oeste

XV de Piracicaba 1x0 Batatais

Nacional 6x0 Penapolense

São Bernardo 1x1 Sertãozinho

Taubaté 1x0 Juventus

Inter de Limeira 1x2 Guarani

Rio Claro 2x1 Portuguesa

Siga a classificação atualizada:

Portuguesa perde mais uma e vê a Série A3 de perto

 

Texto: Juliam Nazaré