Política

Prefeito Ubialli realiza primeira reunião com secretariado

O novo chefe do executivo de Quedes do Iguaçu local avaliou as ações realizadas pelas equipes
Para Anelso Ubialli, Marlene Rever é "a melhor dos últimos 12 anos" (Foto: Assessoria)

O novo prefeito de Quedas do Iguaçu, Anelson Ubialli, convocou na manhã de quinta-feira (31), a primeira reunião de trabalho com seu secretariado, onde a pauta principal foi à apresentação das ações de cada secretaria. Conforme ele, isso visa melhorar cada vez mais o atendimento à população. Além da prestação de contas, a reunião também serviu como planejamento para os próximos dias e para anunciar que não terá nenhuma mudança no secretariado.

Trabalho

De acordo com o prefeito Ubialli, cada secretário deve continuar o seu trabalho na sua secretaria.

Não vou mudar ninguém de setor, todos estão realizando um bom trabalho e em time que está ganhando não se mexe", citou Ubialli.

“A gestão da prefeita Marlene Revers é conhecida pela maioria da população quedense. Ela vem fazendo um trabalho histórico no município. É a melhor dos últimos 12 anos”, comentou Ubialli.

Obras

“O município executou diversas obras, como asfalto no interior, pontes, calçamento, melhorias na educação, saúde entre outros," citou Ubialli.

“Minha passagem pelo executivo pode ser de um dia, um mês ou um ano. Não sei ainda, mas vou continuar o bom trabalho da prefeita Marlene Revers. Hoje não podemos fazer apenas administração pública e sim devemos fazer gestão pública. Fazer gestão significa mais do que administrar os recursos e os gastos existentes, pois envolve planejar e buscar soluções para que o município possa crescer”, finalizou Ubialli.

Veja Também