Esporte

Prudentópolis tem a melhor campanha da Bronze. Veja a classificação geral

Contando a pontuação somada nas duas primeiras fases do estadual, o Azulão alcança aproveitamento de 91,6%. Operário Laranjeiras, Medianeira, Itaipulândia e Pinhão aparecem na sequência
Prude vai enfrentar o CAC nas oitavas de final da Série Bronze (Foto: Lucas Matos)

Duas fases já se foram na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Dos 31 clubes que iniciaram a disputa, lá em abril, 15 ficaram pelo caminho. Com isso, a fase de oitavas de final, que começa no sábado (12), promete afunilar ainda mais a competição. 

Até aqui, o Prudentópolis abocanha uma campanha impressionante: em 20 partidas, foram 18 vitórias, um empate e uma única derrota. O time comandado por André Demczuk tem o melhor desempenho, com um aproveitamento de 91,6%

O Operário Laranjeiras, de Luciano Bonfim, aparece em seguida, com 15 vitórias, dois empates e uma derrota nos 18 jogos disputados. O diferencial do Rubrão até aqui foram os duelos diante da torcida: no Laranjão, a equipe venceu todos os compromissos!

Na sequência de melhores campanhas, aparecem Medianeira, Itaipulândia e Pinhão. Confira abaixo a classificação geral, com a soma das pontuações conquistadas nas duas fases. 

Classificação geral da Série Bronze

1º a 16º: classificados para oitavas de final;

17º a 24º: eliminados na 2ª fase;

25º a 31º: eliminados na 1ª fase.