Política

PSC realizou mais uma reunião para fortalecer o partido

Na foto o vereador e presidente do partido Leandro Salla ao lado novo filiado ao partido PSC Julio Cesar Camargo

O Partido Social Cristão (PSC) de Três Barras do Paraná realizou na última semana (28) mais uma reunião preparatória com seus pré-candidatos a prefeito, vice e chapa de vereadores. De acordo com o presidente municipal o vereador Leandro Salla, neste momento o partido está realizando reuniões temáticas tratando de assuntos específicos voltados para a legislação eleitoral.

Segundo o presidente do partido Leandro Salla, durante o encontro os representantes do partido discutiram ideias positivas para o crescimento do município além de filiar 20 novas pessoas ao partido e foi formado o PSC Jovem e PSC Mulher, que serão trabalhados nas comunidades. “Discutimos ideias, novos projetos e propostas construtivas para nossa cidade”, destaca Salla.

“Nós próximos dias vamos realizar um treinamento com palestras com nossos advogados e equipe do PSC do Diretório Estadual para instruir nossos pré-candidatos a cerca na nova legislação, bem como já fazendo o desenho da campanha do partido e as propostas que vamos defender de modo geral e individual também”, comentou.

“Marcamos esta reunião para manter a união do PSC e também receber novas filiações. Acreditamos que os jovens devem participar da política como forma de crescimento como ser humano e cidadão”, finaliza o vereador e presidente do partido Leandro Salla.

Veja Também