Comportamento

Quedas: shows de final de ano são marcados por grande público e muita emoção

O espetáculo de músicas, cores e luzes emocionou e encantou as famílias que compareceram para ver o evento
O espetáculo de músicas, cores e luzes emocionou e encantou as famílias que compareceram para ver o evento (Foto: Lindomar Pereira)

O show histórico de 'Os Monarcas' agitou o público de Quedas do Iguaçu, na Praça Pedro Giraldi. No ritmo da arte circense, o Grupo Sou Arte, de Campo Mourão encantou o público com clássicos do cinema hollywoodiano, como Alice no País das Maravilhas, As Panteras, Piratas do Caribe, Sr. e Sra. Smith, Crepúsculo e Dançando na Chuva, entre outros que foram num brilhante espetáculo teatral.

A prefeita Marlene Revers, que assistiu a todo o espetáculo acompanhado do seu esposo o secretário de Planejamento Vitório Revers, reforçou que a intenção é oferecer bons eventos culturais sem custos para a população, além de possibilitar o contato da comunidade com as mais variadas modalidades artísticas. “Estamos apostando e investindo cada dia mais na cultura, nessa pluralidade que o Paulo Fabiane tem conduzido o departamento. A abertura das atividades deste ano, com este espetáculo, foi extraordinária, muito boa, surpreendente. Acredito que todos que estiveram na praça ficaram surpreendidos pelo nível do espetáculo e nosso município merece isso”, disse.

 

Emoção

O secretário de Cultura, Paulo Fabiane, falou da emoção em ver tanto talento concentrado em um só lugar e agradeceu o trabalho realizado pela administração. "Sei que juntos, e com o mesmo objetivo de fazer o bem a população, vamos longe. Se hoje o município oferece oportunidades às pessoas, com certeza é fruto de muito trabalho da nossa administração, em conjunto com todos os servidores, isso é gestão e amor no que fazemos. Estamos vivendo a construção de um novo tempo", finalizou Fabiane.

 

Virada de ano

O show começou por volta das 22 horas, com a Banda Água Doce que animou o público com músicas de todos os gêneros. A meia noite, o show pirotécnico encantou a todos com a contagem regressiva. A queima de fogos coloriu o céu da cidade para saudar a chegada de 2019. Após a contagem regressiva a festa continuou com a animação da Banda Água Doce.

Os shows de final de ano foram organizados pela prefeitura através da prefeita Marlene Revers e em parceria com a Itaipu Binacional, maior geradora de energia limpa e renovável do planeta. “Quero agradecer a Itaipu Binacional e a Sanepar que patrocinou os shows para os quedenses e com apoio do Centro Cultural e Aciqi”, disse a prefeita.

Marlene Revers agradeceu às famílias quedenses que lotaram a Praça Central. “Nestes dois anos a frente da administração municipal construímos uma cidade melhor para os quedenses. Vamos continuar trabalhando muito ainda para fazer Quedas cada vez melhor para se viver. Quero agradecer a todos que festejaram conosco a chegada de 2019 e desejar um Feliz Ano Novo, de muita paz, amor e realizações”, disse Marlene.