Quem foi o melhor treinador da Cantu em 2018?

Cinco equipes da Cantu disputaram competições profissionais de futsal em 2018. Cinco treinadores estiveram à frente de cada projeto desses. Por isso, queremos saber, pra você, quem foi o melhor técnico de futsal da Cantuquiriguaçu?
Proposta
Elaborado por Juliam Nazaré, editor de esportes do Correio do Povo do Paraná, e supervisionado pela editora-chefe, Andra Lemonie, o 1º Prêmio Correio têm como objetivo homenagear os treinadores de futsal que dirigiram equipes da Cantuquiriguaçu em competições de nível profissional.
“Queremos homenagear esses profissionais, que muitas das vezes ficam esquecidos. O trabalho deles é fundamental para o desenvolvimento do nosso esporte e queremos motivá-los e até mesmo despertar o desejo em outros amantes do esporte para que invistam na Cantuquiriguaçu”, diz o idealizador do projeto, Juliam Nazaré.
A eleição para escolha do “Melhor técnico de futsal da Cantuquiriguaçu” se utilizará de bases populares (torcedores) e de especialistas (imprensa). A iniciativa é inédita na região.
Indicados
Concorrem ao prêmio:
*Emerson Rodrigues, treinador que levou o Quedas à 18ª colocação no Paranaense Bronze Masculino;
*Nado, que na mesma competição dirigiu o Catanduvas e terminou em 17º;
*Nelson Ramos, técnico da AEL, que terminou a ‘terceirona estadual’ em 16º;
*Paulo César Franco; levou Laranjeiras do Sul a 8ª colocação no Paranaense Ouro Feminino;
*Veto, comandante do CAC Cantagalo na Bronze Masculina. Ele conquistou um 5º lugar na classificação geral.
Votação
A votação terá duas etapas. A fica por responsabilidade de profissionais da imprensa (comentaristas, editores, narradores, redatores, repórteres, e responsáveis por plantões esportivos), que terão sua votação tendo peso 50 no resultado final. Apenas os meios de comunicação da Cantu que cobriram o Paranaense Série Bronze Masculino e Paranaense Ouro Feminino de forma notória votarão. Sendo estes:
*Jornal Correio do Povo do Paraná (Laranjeiras do Sul)
*Rádio Campo Aberto (Laranjeiras do Sul)
*Rádio 87 FM (Quedas do Iguaçu)
*TV Atos e Fatos (Virmond)
*Rádio Elshaday (Virmond)
A Rádio Municipal, de Quedas do Iguaçu, que também realizou coberturas, foi convidada a votar no Prêmio, mas se recusou. Segue a lista dos profissionais da imprensa que estão aptos a votar:
Jornal Correio do Povo do Paraná:
Ademir Fagundes - diretor
Andra Lemonie - editora-chefe
Everton Guimarães - diagramador
Henrique Giongo - editor
Henrique Romanini - editor
Juliam Nazaré - editor
Rádio Campo Aberto:
Adilson Nogueira - repórter
Eleandro Rodrigues - narrador
Élio Osmar - narrador
Ivonel Bueno - repórter
Jair Couto - narrador
João Gurtat Neto - comentarista
Willian Maurer - plantonista esportivo
Rádio 87 FM - Quedas do Iguaçu:
Cleverson Santos 0 repórter
Emerson Polenta - comentarista
Thulin Nicolini - narrador
TV Atos e Fatos e Rádio Elshaday :
José Adriano - repórter
José Almeida - narrador
Yuri Schio - comentarista
Maycon Douglas dos Santos - câmera
Wilson Lemes dos Santos - câmera
Segunda etapa
A princípio a segunda parte da votação, aberta ao público, aconteceria em nosso site, como de praxe em outras enquetes. Porém, por atividades suspeitas de uso de programas para burlar o sistema, a enquete será transferida para um sistema do google e está no fim da matéria.
Premiação
O vencedor leva pra casa um troféu personalizado, fabricado especialmente para a ocasião pela Ativa Sports, empresa de Guaraniaçu que patrocinou e fabricou os uniformes das cinco equipes citadas. A premiação acontecerá no dia 7 de dezembro (sexta-feira), na sede do Jornal Correio do Povo do Paraná, em Laranjeiras do Sul. O evento contará com a participação da imprensa votante, dos treinadores, além do presidente da Ativa Sports, Luiz Fernando Manica. A cerimônia será transmitida ao vivo pela página do Correio no Facebook. A previsão de início é para as 18 horas.