Notícias Policiais

RBI: Polícia averigua situação de lesão corporal durante desentendimento

Os policiais foram informados de que a vítima levou vários golpes de faca

A equipe da Polícia Militar (PM) de Rio Bonito do Iguaçu foi acionada por volta das 1h15 de hoje (11) para atender um caso de lesão corporal na rua XV de Novembro.

Segundo a PM, ao chegar no local, foi constatado que a vitima já havia sido encaminhada para o hospital São José de Laranjeiras do Sul, sendo identificado posteriormente como E. G., de 28 anos de idade, morador do Campo do Bugre.

Em contato com algumas pessoas que estavam presentes no momento, a equipe policial foi informada que o possível autor teria se evadido em um veículo Volkswagen Fusca, de cor branca, e tomando sentido Campo do Bugre.

A equipe realizou patrulhamento no Campo do Bugre na Vila Santana, onde encontrou um Fusca com as características repassadas, em nome de A. M. S. C, sendo que no seu interior – mais precisamente no console do câmbio de marcha – havia uma quantidade de sangue ainda fresco.

Conforme os militares, na residência do proprietário do veículo, em contato com as pessoas que ali se encontravam, a equipe foi informada de que estavam com A. M. S. C., de 35 anos, em Rio Bonito, quando em dado momento este passou a se desentender com E. G., desferindo contra este vários golpes de faca e, em seguida, se evadiu do local junto com os demais que com ele estavam.

Conforme a PM, foi realizado patrulhamento, porém não foi logrado êxito na captura do suposto autor. Por fim, foram orientados os envolvidos quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR