Notícias Locais

Região: Residências de comunidade tem vários objetos furtados

A equipe da Polícia Militar recebeu ligação do Centro de Operações Policias Militares da 2ª CIA informando que havia uma situação de furto na comunidade do Alagado em Rio Bonito do Iguaçu.

Deslocando-se até o endereço, e tendo contato com os senhores A. D. A. e P. D. O. A., caseiros das residências furtadas, eles relataram que na data do último sábado (02) foram até casas as quais pertencem ao senhor W. Pulga M. e seu pai A. M. e realizaram a limpeza da piscina e gramado do local, não observando nada de errado.

Porém ontem (06), por volta do meio dia, retornaram ao local e observaram que a janela de acesso a sala da casa do senhor W. estava arrombada e com vidro quebrado.

Haviam caixas, objetos e alimentos pelo chão, sendo que do local foram furtadas uma TV de 32 de cor preta e marca Samsung, dois botijões de gás, seis lâmpadas de LED, um radio JBL extreme de cor azul, aproximadamente 5 kg de peixe, 10 kg de carnes diversas, cerca de 30 garrafas de cerveja e dois litros de whisky Jack Daniel's.

No local também foi observado que os ladrões fritaram ovos e carne. Os mesmos foram a casa do senhor Alceu e notaram que a porta de acesso a sala estava danificada, porém não chegou a ser arrombada, e a da cozinha a qual era de madeira foi arrombada.

Deste último local foram levadas cinco cobertas, quatro travesseiros, um botijão de gás, aproximadamente 15 kg de carne de gado e 4 kg de peixe, além de danificarem a vela do barco.

Todas as chaves localizadas nas residências estavam em frente a uma garagem onde fica guardado o barco do senhor Alceu, porém os indivíduos não conseguiram abrir o local.

Diante dos fatos a equipe orientou os caseiros quanto aos procedimentos cabíveis, além de realizar patrulhamento nas proximidades.