Notícias Policiais

Rio Bonito: assaltantes armados fazem família de refém e levam veículos e objetos

Plantão Correio: segundo as vítimas, eles tomaram sentido a Saudade do Iguaçu
(Foto: Divulgação)

Entrou em contato via celular da viatura da Polícia Militar (PM) de Rio Bonito do Iguaçu, às 02h34 de hoje (11), um solicitante relatando que ele e a sua família haviam sido vitimas de um roubo em sua residência, na localidade Alta Floresta, onde foram submetidos de reféns até o aquele momento.

A equipe foi até o local onde foram identificadas as vítimas do roubo e obtidas mais informações sobre a ocorrência, sendo que foi repassado a equipe de que, por volta das 17 horas, um veículo Volkswagen gol, de com preta, com quatro indivíduos armados com revólveres, entraram em sua propriedade e submeteram os moradores a reféns.

Foram roubados diversos objetos no interior da casa, entre eles: bateria, fogão elétrico, celular, micro-ondas, celulares, entre outros objetos, e mais três veículos, uma motocicleta e um trator.

Segundo as vítimas, os veículos foram retirados do local durante o período da tarde, sendo que eles só foram liberados naquele horário. Sendo os veículos roubados:

Uma Honda Bros ES, de cor azul e placa ANR 8591, ano 2006;

Uma Volkswagen Nova Saveiro CE Troop, de placas AXM 2578 e cor cinza, ano 2014;

Um caminhão Volvo VM23/240, de placas IMO 2021 e cor branca, ano 2005;

Uma caminhonete Chevrolet S10 2.8 diesel 4x4, de placas AMG 9219 e ano 2005;

E um trator Ford na cor azul, modelo 7630 com concha.

Também foi repassado que os criminosos tomaram sentido a Saudade do Iguaçu. Foi repassado a situação para a central de operações da 2ª CIA de Laranjeiras do Sul, e também para o plantão da PM de município de Saudade do Iguaçu.

Fonte: PM