Notícias Policiais

Rio Bonito: bandidos trancam família em banheiro durante assalto

Ao todo eram quatro meliantes, três deles estavam armados
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Rio Bonito do Iguaçu atendeu uma situação de roubo durante o fim da tarde desta última segunda-feira (9).

Segundo o relato, por volta das 18 horas a PM recebeu uma ligação do senhor V. L. informando ter sido vitima de roubo em sua residência na localidade de Alta Floresta, Assentamento Ireno Alves.

Deslocando-se até o local, em contato com as vítimas V. L. J. e sua mãe, a senhora M., estes relataram aos policiais que, perto das 16 horas, quatro homens chegaram à residência em um veiculo de cor prata quatro portas, aparentemente SUV.

Ainda de acordo com eles, três indivíduos estavam armados de revólver, pistola e espingarda, aparentemente uma calibre .12 encapuzado, e assim anunciaram o assalto rendendo a família.

Em seguida, os meliantes trancaram todos no banheiro, sendo que por volta das 16h30, o senhor V. L. voltava do trabalho, e ao chegar em casa, também foi rendido pelo marginal que estava portando um revólver, este obrigou a vítima a entrar no banheiro junto dos demais.

O homem de pele mais clara saiu conduzindo um trator Valtra A 750 (serie D750405979) e os demais assaltantes permaneceram no local por mais 30 minutos e só depois saíram levando a caminhonete S10 de cor prata e placas ODX-8177, uma televisão LG 32 polegadas, R$ 700 em espécie, um forno elétrico, um celular Moto G4 e uma lona azul medindo 5m x 7m.

A equipe fez buscas nas proximidades e, em conversa com moradores, a maioria afirmou ter visto o trator roubado passando sentido acampamento, porém as condições das estradas devido as chuvas dos últimos dias não permitiram o acesso da viatura.