• Laranjeiras do Sul, 26 de abril de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Castro, 26 de abril de 2018

    Hoje

    22º C Ensolarado

    24º C 13º C

    Esta semana

    24º C 16º C
    25º C 16º C
    25º C 15º C
    26º C 13º C
Entretenimento

Show das Meninas da Barra da Saia é amanhã

Um verdadeiro presente a população quedense alusivo o aniversário do município acontece amanhã na Praça Pedro Alzides Giraldi totalmente gratuito 

 

A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos de Quedas do Iguaçu. Desde o início de dezembro todos os sábados, a população pode vir ao centro da cidade para as apresentações artísticas alusivas ao natal.

 

EVENTO


O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Paulo Fabiane salienta o caráter festivo do evento. É um prazer apoiar qualquer evento que promova o lazer da comunidade, um momento onde todos possam se divertir, e um show nacional de artistas como as Meninas da Barra da Saia é sempre bem vindo, pontua Fabiane.

 

A prefeita Marlene Revers, já antecipa as felicitações a toda população quedense, Queremos agradecer a todos que confiaram em nosso trabalho nesse ano que se finda, e juntos vamos receber 2018 com muita festa. Obrigado população de Quedas do Iguaçu e que cada um de vocês tenham um 2018 de muita paz, saúde e prosperidade, que Deus abençoe a todos, agradeceu Marlene.

 

 HISTÓRIA

 Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil.

 

Passando verdade, emoção e carisma através de suas canções, as meninas têm conquistado fãs por onde toca, ganhando notoriedade, respeito e reconhecimento do público e da crítica especializada.

 

Grandes realizações profissionais para a Barra da Saia aconteceram no ano de 2010, que foi coroado com a apresentação da banda em uma das maiores e mais tradicional festas do país, o Réveillon Na Paulista para um público de três milhões de pessoas.

 

TOURNÊ

 

Iniciou 2017 com uma tournê pela Argentina e Paraguai e prepara para a gravação de um CD de carreira e se dedicam a uma intensa pesquisa para lançar o projeto que contará a História da Mulher na Música Caipira. Com uma bagagem e experiência, Com seu show dançante e animado a Barra da Saia se apresentam em Quedas do Iguaçu. O show é uma realização da prefeitura e Centro de Cultura, Itaipu Bi Nacional, Copel Companhia Paranaense de Energia e incentivo Governo do Estado do Paraná.

 

 

PROGRAMAÇÃO CONTINUA

Dia 22 de Dezembro 
Show Infantil Coração de Criança

Feira Gastronômica e Artesanato 
Horário: 20 horas

 

Dia 23 de Dezembro 
Orquestra de Violinos do Projeto Gente
Feira Gastronômica e Artesanato 
Horário: 20 horas