Esporte

Siqueira Campos bate o São Miguel e fica a um empate da carimbar liderança do Grupo B

Tigre vai a Coronel Vivida, no sábado (26), com boa vantagem para terminar na ponta da chave. Semifinal da Prata pode ter clássico sudoestino
(Foto: Assessoria Siqueira Campos)

Nesta quarta-feira (23), no Ginásio Raulino Ceccon, o Siqueira Campos recebeu o São Miguel, em partida atrasada da Série Prata do Paranaense de Futsal, válida pela 2ª rodada da 2ª fase. 

Enquanto os donos da casa entraram em quadra já classificados e dependendo de uma vitória para alcançar a liderança do Grupo B, o Amarelinho não tinha grandes motivações, por conta de estar eliminado. O Tigre conseguiu manter os 100% de aproveitamento na 2ª fase e conseguiu mais três pontos, ao vencer por 4x2.

E agora, como fica?

Com a vitória, o Siqueira Campos chega a 15 pontos e assume a 1ª colocação do Grupo B, deixando para trás o Coronel Vivida, que tem 12. No sábado (26), os dois clubes duelam pela última rodada, no Ginásio Barro Preto, casa vividense. O Siqueira pode empatar para seguir na liderança. Ao Coronel, resta vencer.

Confrontos da semifinal

O Chopinzinho, assegurado na ponta do Grupo A, aguarda a definição do 2º colocado do Grupo B, que será seu adversário na semifinal. O 1º do Grupo B encara o 2º do Grupo A - vaga que está em aberto entre Pitanga e Mariópolis. 

Quem passar da semifinal, além de ir à decisão, carimba presença na Série Ouro de 2020. Há a possibilidade de Chopinzinho e Coronel Vivida, rivais do Sudoeste do estado, fazerem um dos confrontos que decidem o acesso. 

Paranaense de Futsal - Série Prata - 2ª fase

2ª rodada

Quarta-feira - 23/10

Siqueira Campos 4x2 São Miguel

6ª rodada

Sábado - 26/09

Grupo A

Chopinzinho x Pitanga - 20h30

Mariópolis x Paranaguá - 20h30

Grupo B

Coronel Vivida x Siqueira Campos - 20h30

São Miguel x Faxinal - 20h30

Classiicação

 

Veja Também