Agronegócio

Sociedade Rural do Iguaçu realiza o 6º Bezerraço

A Sociedade Rural de Quedas do Iguaçu e Panorama Leilão promovem mais uma edição do evento Leilão de Gado de Corte 6º Bezerraço. A oportunidade de negócios será realizada no dia (07) de abril, no Parque de Arremates de Quedas do Iguaçu. Os participantes serão recepcionados com um almoço servido ao meio dia. Na sequência, às 14 horas visitação dos animais e 15 horas iniciadas as atividades do leilão.

 A previsão é que aproximadamente 800 cabeças de bezzeras e bezerros, cria e recria, nelore tabapuã e cruzamento industrial sejam leiloadas" declara o presidente da Sociedade Rural de Quedas Lirio Tasca ao mencionar a potencialidade de saúde dos animais

 Os leilões já são tradicionais da Sociedade Rural de Quedas do Iguaçu. Em média, a cada 60 dias promovemos um leilão, destaca Tasca.

 "Durante o ano atingimos seis edições do evento, ressalta Lirio. No evento os investidores encontram boas oportunidades para a negociação de gado. Além disso, eles podem trocar informações e experiências sobre novidades na parte de produção, genética, desenvolvimento e alimentação dos animais.