Esporte regional

Time feminino do Colégio Rio das Cobras conquista bicampeonato da fase macrorregional dos Jogos Escolares

Equipe agora foca na disputa da fase final da competição, que acontecerá em Campo Mourão
(Foto: Reprodução)

O município de Nova Laranjeiras participou, através do Colégio Rio das Cobras, com a equipe Feminino B, da 66º edição dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps) Bom de Bola, que aconteceu de 3 a 6 de outubro, no município de Pranchita, no Sudoeste. Na ocasião, a equipe se classificou para a fase final com três vitórias.

Na partida de estreia, o colégio de Nova Laranjeiras venceu a Escola Santos Dumont, de Itapejara D’Oeste, por 2x1. No duelo seguinte, mais uma vitória: 6x0 sobre a escola Vinícius de Moraes, de Dois Vizinhos. No último confronto, triunfo de 2x1 sobre a Escola de Verê.

Com isso, o time do Rio das Cobras terminou a fase macrorregional em 1º lugar, classificando-se para a fase final, programada para acontecer entre 25 e 30 de outubro, em Campo Mourão.

Tradição

Vale ressaltar que com a conquista trata-se do bicampeonato da modalidade. O Colégio Rio das Cobras vem ao longo dos últimos anos conquistando bons resultados no esporte a nível estadual. Destaca-se o trabalho do professor Alan Mioranza, profissional de Educação Física responsável pelas equipes.

O professor ressalta a importância da realização de um trabalho sério e com grande comprometimento, que faz as equipes do Colégio Rio das Cobras atingir um bom nível de competividade, conseguindo chegar vários anos seguidos na fase final.

O secretário de Esportes, Odair de Oliveira, agradece o apoio da administração municipal junto ao esporte de Nova Laranjeiras, sempre ofertando apoio as equipes do município nos Jogos Escolares.