Região

Três Barras: "Rodeio Country Bulls" marca comemoração de 39 anos

Foram quatro dias de muita festa e agitação para celebrar mais um aniversário do município
Público lotou o CTG Presilha dos Amigos e o rodeio foi um sucesso (Foto: Lindomar Pereira)

O CTG Presilha dos Amigos ficou pequeno para tanta emoção. De 10 a 13 de maio, aconteceu no local o ‘Rodeio Country Bulls’. O evento, organizado pela Cia Araújo em parceria com o CTG, contou com o apoio do governo municipal e fez parte das festividades programadas para celebrar os 39º aniversário de emancipação política do município de Três Barras do Paraná.

A festa de rodeio que movimentou a cidade foi promovida com estrutura impecável e muita segurança. Além disso, ofereceu ao público de forma gratuita, rodeio profissional em touros, cavalos, provas de tambores rodeio em carneiros e shows de artistas consagrados, entre eles: Everton e Henrique, Barreto e Campo Grande, Tony Carlos & Andrade e Zé Henrique e Paraná.

 

Talento

Durante quatro dias de entretenimento, as atrações do Rodeio Country Bulls agradaram os animados e festeiros tribarrenses, que prestigiaram de perto cantores sertanejos e os corajosos peões que mostraram talento em cima dos touros cavalos.

As apresentações diárias do rodeio profissional foram narradas por Fagner Rangel e Sandro Oliveira, um dos principais locutores deste segmento no Brasil.

 

Resultado

O público também aproveitou uma ampla e diversificada praça de alimentação e ainda o parque infantil para as crianças. “Pensamos no rodeio como uma festa para toda a família, com atrações para todas as idades e praça de alimentação. Superamos a expectativa de público que mesmo com chuva, compareceu em peso”, ressaltou o secretário de Administração Neimar Begnini.

Já o prefeito Hélio Bruning disse que a festa foi mais uma vez destinada às famílias tribarrense. “Estamos satisfeitos com o evento que foi um sucesso, com grande público em todas as noites e principalmente para as famílias que puderam se divertir com seus filhos e tudo com muita segurança”, cita Bruning.

“Quero agradecer nossa equipe de trabalho e ao grande público que trouxe o brilho desse evento. Nos 39 anos de Três Barras do Paraná a festa é do povo, uma cidade que cresce graças a união de todos”, finaliza o prefeito Hélio Bruning.

No feriado do dia 13 de maio, dia em que o município completou 39 anos de emancipação política foi realizada a 31º cavalgada e almoço gratuito aos servidores municipais.