Esporte

Última rodada da Taça FPFS tem três clubes brigando por última vaga na 2ª fase

São José dos Pinhais e São Miguel fazem confronto direto pela classificação. Duelo também interessa ao Palmas, que não entra em quadra
Amarelinho necessita de vitória fora de casa contra o São José para se classificar (Foto: Assessoria São Miguel )

A 1ª fase da Taça FPFS termina neste fim de semana. A competição reúne alguns clubes das Séries Ouro e Prata, além do Iate Clube Londrina, sem divisão.

No Grupo A, tudo está defninido. O Umuarama, com 10 pontos, folga na rodada, mas tem a liderança da chave garantida. O Seleto de Maringá também está classificado. Com quatro pontos, a equipe duela às 20h30 deste sábado (9), fora de casa, contra o Iate Clube Londrina, que está eliminado.

Enquanto isso, o Grupo B tem apenas o Ampére garantido na semfiinal. A Raposa somou 10 pontos, já assegurou a 1ª colocação da chave e folga neste fim semana. Quem também não entra em quadra é o Palmas, porém a sobrevivência desta equipe na competição apresenta um quadro mais delicado. Figurando na vice-lderança, dentra zona de avanço, o time terá que torcer para que o jogo entre São Miguel e São José dos Pinhais, que será disputado na Região Metropolitana de Curitiba, termine empatado, para então passar de fase. 

A semifinal já tem o confronto entre Ampére e Seleto de Maringá definido. O Umuarama aguarda o 2º colocado do Grupo B, isto é, Palmas, São Miguel ou São José dos Pinhais. Confira os jogos e a classificação da Taça FPFS:

Taça FPFS - 1ª fase - 6ª rodada

Sábado - 09/11

Grupo A

Iate Clube Londrina x Seleto de Maringá - 20h30

Grupo B

São José dos Pinhais x São Miguel - 20h30

Classificação