Tragédia

Vídeo: câmeras de segurança flagram queda de helicóptero

A câmera de segurança de uma residência no Bairro Paranaguamirim, em Joinville (SC), flagrou a queda de um helicóptero na tarde de quinta-feira (8). Três pessoas morreram e uma ficou ferida na queda da aeronave, que havia sido sequestrada.

As imagens mostram o momento em que o helicóptero colide violentamente contra o solo e ainda atinge a cerca da casa. Em seguida, a aeronave entra em chamas.

Na queda, morreram o piloto Antônio Mário Franco Aguiar, de 57 anos, o auxiliar de pista Bruno Siqueira, de 20, e um ocupante que ainda não foi identificado. O sobrevivente é um rapaz de 18 anos que cumpre pena em regime semiaberto. Ele segue internado em um hospital da cidade.

O helicóptero prestava serviços ao Beto Carrero World, localizado no município de Penha, também em Santa Catarina. No entanto, segundo a assessoria, a aeronave não estava operando nas rotas do serviço oferecido na área do parque no momento da queda.

O helicóptero era de propriedade da Avalon Táxi Aéreo, de Curitiba.

O caso será investigado pela Polícia Federal e pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Via: Catve.com.