Política

Vitorio Revers afirma: “sou pré-candidato a prefeito”

Secretário de Planejamento Vitório Revers durante entrevista (Foto: Lindomar Pereira)

O ex-prefeito de Quedas do Iguaçu e atual secretário de Planejamento Vitório Revers, cravou em primeira mão, em entrevista ao Jornal Correio do Povo, que é pré-candidato para o cargo majoritário da cidade em 2020.

Revers sustenta que, em 2016 a sua esposa Marlene Revers concorreu ao cargo majoritário e obteve a vitória. “Agora que arrumamos as finanças da prefeitura, é a hora de pensarmos na geração de empregos como meta principal da nossa administração. Estamos pensando na empregabilidade olhando para todas as oportunidades que o nosso município pode gerir na nossa economia e gerar centenas de empregos”, cita.

Ficha

“Não sou pré-candidato com liminar da justiça, eu sou ficha limpa, meus votos estarão lá nos relatórios da contagem da justiça eleitoral”, explica.

“Temos o nosso grupo e a população que nos apoia em Quedas do Iguaçu e temos a obrigação de apresentar uma alternativa nessa eleição, uma proposta de continuidade para cidade, com candidatos a prefeito e a vereador. Tenho consciência e o compromisso e não posso ficar de braços cruzados e deixar que o município caia nas mãos de pessoas irresponsáveis, e sem nenhum preparo, seria o caos, e uma irresponsabilidade muita grande da minha pessoa. Por isso, sou pré-candidato sim”, finaliza Revers.

Veja Também