Entretenimento

Viva já teria definido substituta de Selva de Pedra

A 1ª versão de Tititi, de 1985, com Reginaldo Faria e Luiz Gustavo, deve estrear em fevereiro de 2020. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. Reprise provavelmente impedirá retorno do remake da trama no Vale a Pena Ver de Novo
(Foto: TV Globo)

Mal Selva de Pedra começou e já se fala em sua substituta. No ar desde o dia 22 de agosto, no horário das 14h30 do Canal Viva, a novela ganhou, nesta semana, uma forte postulante a substituta: a 1ª versão de Tititi. 

Exibida em 1985, no horário das 19 horas, a trama fez grande sucesso e, inclusive, ofuscou os primeiros capítulos da novela de Cristiano e Simone. A informação de que o folhetim de Cassiano Gabus Mendes voltará no ar pela tevê fechada é da jornalista Patrícia Kogut. De acordo com ela, a estreia deve ocorrer em fevereiro.

Depois O Cravo e a Rosa e Cabocla

Em outubro, o remake de Cabocla (2004), entra no horário das 15h30, no lugar de Porto dos Milagres. A novela de Benedito Rui Barbosa, segundo a jornalista, deverá ceder lugar para Chocolate com Pimenta, em meados do ano que vem. 

O Clone já foi confirmada como sucessora de O Cravo e a Rosa. Mas além, a história escrita por Glória Perez dará vez para Mulheres Apaixonadas. 

Título descartado no Vale a Pena Ver de Novo

Com a eminente volta da obra original, o remake de Tititi, produzido em 2010, não deve dar as caras tão cedo no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Cotada há anos para um repeteco, a regravação dificilmente ganhará vez com a versão original em exibição no Viva. 

Luiz Gustavo e Reginaldo Faria na 1ª versão de Tititi/Foto: TV Globo