Caminhão é furtado em Pitanga durante a madrugada

Roubo ocorreu perto das 4 horas da madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 4 horas, uma mulher compareceu na sede da 3ª Cia de Pitanga, informando que o caminhão de seu esporo, um Ford F350 vermelho havia sido furtadoo de onde estava estacionado na via pública. Quem a infromou teria sido seu vizinho que teria ouvido barulhos e visto pela câmera de segurança alguém sair conduzindo o veículo. 

As imagens foram fornecidas e confirmaram que o veículo havia sido roubado as 02h40, e que o autor teria saído de ré com o veículo, entretanto não foi possível identificar os autores do crime. 

A mulher da vítima explanou que uma das portas do caminhão não travava e que o veículo não possuía muito combustível no tanque.

Foi repassada as informações para as equipes em patrulhamento na região assim como orientado a solicitante quanto os procedimentos necessarios. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail