Cantagalo: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado carbonizado

Maurício havia saído para ir a um rodeio no sábado (5)


Na tarde desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Cantagalo confirmou a descoberta de um cadáver às margens da BR 277 em Cantagalo.

O boletim de ocorrência informa que através do telefone 190, um homem de 49 anos relatou que seu filho, Maurício Szaykowski de 25 anos, estava desaparecido desde as 13 horas do dia 5 de março, onde havia saído para ir a um rodeio, do qual não voltou mais para casa.

Nesta segunda-feira o pai da vítima relatou que conseguiu rastrear o celular do filho, onde mostrava sua localização as margens da BR 277. Ele foi até o local, entrada para a Vila Diogo, onde encontrou o corpo carbonizado no matagal.

Logo acionou a Polícia Militar para verificar se o corpo era mesmo de seu filho. A equipe da PM foi até o local onde confirmaram a descoberta do corpo e de imediato acionaram os órgãos competentes juntamente com o IML de Guarapuava, investigador e perito criminal para realizar os procedimentos.

Foto: Reprodução

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail