Homens encapuzados tentam assaltar pizzaria em Laranjeiras

A investida ocorreu por volta das 23 horas na noite de sábado (09)

Na noite de sábado (09), uma tentativa de assalto ocorreu em Laranjeiras do Sul, na pizzaria Per Tutti. O proprietário Marlos Korobinski, que estava no local, explica que havia uma festa de aniversário acontecendo na pizzaria. Algumas meninas estavam comemorando, quando terminou a festa, próximo das 23h30, elas sentaram nas mesas de fora do estabelecimento, onde avistaram um carro com pessoas encapuzadas dentro.

Marlos relata que as meninas ficaram observando o carro passando diversas vezes em frente a pizzaria, e na segunda vez passaram lentamente com os vidros abaixados, podendo ser visto cinco pessoas dentro do carro. “Uma das meninas chamou o garçom, e explicou que um carro suspeito já havia passado mais de uma vez na frente do estabelecimento, o garçom me chamou, eu verifiquei e era uma Zafira preta, naquela hora estava em alta velocidade”.

Saída do local

No momento em que as clientes foram embora, no sentido hospital São Lucas, o carro suspeito parou do outro lado da rua próxima a elas. Conforme o proprietário, dois integrantes desceram e as meninas começaram a gritar correndo de volta para a pizzaria. “O garçom percebeu os gritos e me chamou novamente, avisando que os encapuzados estavam próximos, eu e mais 10 clientes saímos do local para ver o que estava acontecendo. Resumindo os homens estavam vindo em direção a pizzaria a pé, mas com a movimentação voltaram ao carro e saíram em disparada”, afirma.

O proprietário acionou a polícia que fez a ronda pelas redondezas da pizzaria, porém não conseguiu encontrar o carro. Marlos agradece às meninas, pois com a reação delas evitou-se uma tragédia mais séria.  

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail