Mulher é presa em Ibema por ameaça e injúria racial

Ex-companheira utilizou uma faca para ameaçar seu ex e a atual

Nesta terça-feira (10), por volta das 13h30, uma mulher entrou em contato com a equipe da Polícia Militar relatando que a ex-companheira de seu neto estava em frente a sua casa com uma faca ameaçando o neto e sua atual companheira e cometendo atos de injúria racial.

No local a equipe conversou com a solicitante e o casal, que confirmaram os fatos. Eles relataram que a mulher estava com uma faca ameaçando e usando termos de baixo calão como “sua pret* buchuda, eu vou te matar”, “vou te esfaquear e vou te matar”.

Os solicitantes manifestaram interesse em representar, e informaram que a ex estava trabalhando em um bar próximo ao local dos fatos e que no momento estava no referido bar.

A equipe foi até o bar onde encontraram a mulher. No local foi dado voz de prisão pelos crimes de injúria racial e ameaça, sendo conduzida no camburão pois a mesma encontrava-se agressiva.

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail