Administre seu tempo

 

Os seres humanos foram ao extremo, agora já nada mais excita, nem precisa olhar os próximos 10 anos e sim os próximos 05 anos; o grande colapso da civilização humana devido ao tédio. A civilização humana está, indo para, se direcionando para um enorme colapso, não por causa de crise econômica, nada de crise política global, nada de terrorismo, nada de vírus letais. Nada disso serão o grande problema que a humanidade enfrentará, mercado das ações derretendo, bancos indo para a falência não será o maior problema! Aquecimento global, não. A maior explosão que a humanidade enfrentará é o tédio. Ser empurrado pelo passado ou ser puxado pelo futuro tem enormes diferenças. Empurrado pelo passado você irá brecando, freando preso às lembranças. Puxado pelo futuro você estará voando, dançando leve. Então essa ciência de conquistar o tempo precisa ser ensinada ao mundo, pois, o verdadeiro sentido para viver está nas coisas simples, no conhecimento que há no mundo, na arte e em tudo que pode ser absorvido de maneira positiva para dentro do nosso universo interior. Descubra-o e viva à plenitude

Tédio de tudo

Uns dos maiores problemas que a humanidade enfrentará nas próximas décadas será o tédio. Segundo pesquisas da filosofia oriental, não será HIV, população exagerada ou terrorismo, não! Uns dos maiores problemas que o mundo enfrentará nos próximos 10 anos são: mortes devido ao tédio e ao cansaço. O que for que você queira oferecer, as pessoas estão cansadas de viver, elas estão entediadas. Dê a elas pizzas –não querem mais! Providencie todas as variedades de prazeres pra elas, não, estão entediadas, entretenimento — entediadas, álcool – entediadas, drogas–entediadas, Facebook–entediadas, Watssap– entediadas, TV–entediadas.

Procurando fugas

Sentir-se entediado significa: negar a sua vida, a sua existência procurando fugas que você nunca encontra, ou seja, negar a possibilidade do seu espaço e do seu tempo se encontrando. Se o tédio captura você, nada pode tornar a sua vida feliz. Estar de bem com a vida não é promover que a pessoa fume, beba, seja mulherengo, praticar sexo descontrolado, tudo isso ficou desatualizado: mulheres, homens, maconha, bebida, o que quer que você chame de prazer. Férias, cruzeiros, luxo, isso, aquilo, todas essas coisas ficaram velhas e fora de moda, agora tudo isso não atrairá mais a próxima geração, ah, nós já vimos isso, esse filme, esses joguinhos são ultrapassados e chatos, o que tem depois.

 

A minha caneta anotou

 Os bons preços e as ofertas diárias na farmácia do Marquinho com a qualidade comprovada, onde o atendimento aos sábados é até às 18:00 horas e de segunda à sexta até às 19:00 horas. Os preços imbatíveis da Rede Lar de supermercados da família Cruchinski. Análises clínicas de extrema qualidade é no laboratório Modelo da família Pavan. A tecnologia usada é de alto padrão sempre oferecendo novidades aos clientes. O bom atendimento do casal Luciano Polônio e esposa Vanessa da Microlan. Os melhores produtos para chimarrão e tereré você encontra na linha da erva mate Becker do Walter e da Roseli. Os deliciosos produtos e o ótimo atendimento da panificadora fábrica Fornello, além do café colonial servido todos os dias. As ofertas da semana e domingos no auto posto Lalaco I e II.

 

Deixe um comentário